terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ausência






Depois de uma ausência tão grande já estavam a pensar k teria ido de férias não ??? ... Ai como era bom ... mas não ... andava apenas numa época reflexiva e a apostar mais na minha formação. Entretanto já fiz umas quantas formações ... até já me sinto muito mais culta. Vejam lá k até fiz uma formação em gestão de stress ... já ando bem menos stressada apesar de esta ser uma característica típica do meu ser... Porém ... fiquei um pouco preocupada... soube k kem na foto seguinte não vê dois golfinhos perfeitamente iguais, sem qualquer diferença, dois golfinhos iguaizinhos que está com uma grande camada de stress .... e tu como estás????



Entretanto passou o dia das bruxas ... olhem só uma foto da obra de arte que em conjunto com os meninos do prolongamento fizémos. Para festejar a data nada mais adequado e com a maior jabardice k se possa imaginar ... era pevides por tudo o k era lado sem contar com as roupas sujas logo ás 8 da manhã ... hihi ("Doce ou SUSTO")



No dia seguinte o pão por Deus ... ainda bem k a minha afilhada se lembrou de vir á casa da madrinha senão ... o caixote de rebuçados k cá tinha tornavam-se um autêntico prejuizo...
Entretanto continuo de trabalho em trabalho ... numa luta diária pela conquista de um objectivo...













Sem comentários: